Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Distribuidoras da Energisa são destaques no Prêmio Eletricidade 2015

As distribuidoras Energisa Nova Friburgo, Energisa Borborema e a Energisa de Guarapuava, no Paraná, conquistaram o Prêmio Eletricidade 2015. A pesquisa chegou à 19ª edição e avaliou 42 distribuidoras de energia elétrica do país.

O ranking registrou o desempenho e a evolução das concessionárias em relação à qualidade na distribuição e nos processos de gestão comercial, de engenharia e de campo.

A Energisa Nova Friburgo ganhou o prêmio de melhor evolução nacional e a Energisa Borborema conquistou a categoria de melhor desempenho em engenharia. Já a Energisa, em Guarapuava, também conhecida como Companhia Força e Luz do Oeste (CFLO), obteve destaque ao ganhar os prêmios de melhor empresa nacional, menor índice de perdas e melhor desempenho em operação. Ambas as distribuidoras, foram avaliadas no grupo 2, de empresas médias.

A pesquisa analisa indicadores bem reconhecidos. Além do DEC e FEC, que medem a duração e a frequência de interrupções no fornecimento de eletricidade, respectivamente, também são considerados as reclamações técnicas e comerciais recebidas pelas empresas, planejamento da rede e etc.

O prêmio é realizado pela revista Eletricidade Moderna, desde 1997, com a supervisão da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).


Compartilhe nas redes sociais