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Notícia

Você sabe qual é a função do Canal de Denúncias de ética?

​Uma empresa transparente e ética disponibiliza aos seus colaboradores canais de diálogo e está sempre disposta a ouvir. O Grupo Energisa entende a importância de ter um espaço também para relatos de irregularidades. Para isso, possui o Canal de Denúncias de Ética e Fraudes Empresariais, que trata com total confidencialidade as denúncias recebidas.

O Canal atende atos de irregularidades ou contrários à legislação do país, ou às normas internas da empresa. Situações cometidas por alguém em benefício próprio ou em prejuízo da empresa ou terceiros interessados. 


Conheça alguns exemplos em que se aplica o uso do Canal de Denúncias de Ética e Fraudes Empresariais:

- Irregularidades nos registros contábeis ou demonstrações financeiras;

-  infrações ao código de conduta ética da empresa;

- infração aos normativos legais e estatutários;

- todo e qualquer fato que requeira a atenção da Administração ou possibilite informação distorcida ao mercado, investidores, proprietários, clientes, credores ou qualquer outra parte interessada, no que tange à realidade da empresa.

As denúncias recebidas por meio do Canal são tratadas por equipe especializada, com total confidencialidade, e são analisadas pelo Comitê de Ética, órgão especialmente criado pela Energisa para tratar desses assuntos.

É possível entrar em contato com a Energisa por diversas formas: via e-mail, correspondência, visita pessoal, telefone e site.

  • ​Correspondência e visita pessoal: Rodovia BR 230, KM 25, Cristo Redentor - João Pessoa/PB - CEP 58.071-680 - A/C: Luiz Augusto Mendonça;
  • Telefone: (83) 2106-7689;
  • e-mail: denuncia@energisa.com.br;
  • Site: Veja aqui.​

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