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Multi Energisa

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​MULTI ENERGISA

Multi Energisa é a empresa responsável pelo Contact Center do Grupo Energisa há mais de 11 anos, desde 1º de março de 2010, época em que começou sua atuação com apenas 100 funcionários. Desde então, vem se consolidando como uma empresa de sucesso e bom desempenho garantindo em 2021 o GPTW, Great Place to Work.

Hoje a Multi Energisa conta com mais de 700 colaboradores em dois sites estratégicos [um em Campo Grande (MS) e outro em Eusébio (CE)] e atua com todo o atendimento receptivo da Energisa Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, TO, SS, PB, BO, SE, MG e NF. Em 2020, a Multi atendeu mais de 10 milhões de chamadas, com uma média mensal de quase 1 milhão.

A empresa tem papel importante na qualidade do atendimento, na entrega de indicadores regulados, otimização de processos comerciais, sinergia entre as unidades de negócios, planejamento estratégico e dimensionamento e, principalmente, na melhora da Experiência do Cliente.

Outros segmentos de atendimento também são contemplados pela Multi Energisa:

  • - Atendimento Grupo A
  • - Ouvidoria
  • - Núcleo de Cobrança
  • - Call Back
  • - Baixa de OS
  • - Poder Público
  • - Tarifa Social


AÇÕES VOLTADAS AO DESENVOLVIMENTO DO COLABORADOR

A Multi também pratica ações volta das a seus colaboradores:

Promoção e Qualidade de Vida no Trabalho: Um projeto de assessoria de corridas para uma vida mais saudável e para uma maior produtividade na execução das atividades. Além disso, a preocupação na qualidade de vida durante a jornada de trabalho do colaborador.

Programa de Excelência no Atendimento Multi Energisa: Tem o objetivo de reconhecer os melhores atendentes em todos os meios de atendimento: redes sociais, toten, aplicativo Gisa e ligações.

Programa Gestor Multi Energisa: Pensando no desenvolvimento dos colaboradores, disponibilizamos ciclos de capacitação sobre liderança e aprimoramento nas ferramentas de gestão.

Programa de Sucessão: Tem como objetivo desenvolver competências no colaborador a fim de que seu desempenho na atual função melhore e ele possa assumir outras atividades dentro da organização, gerando resultado.