Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Vitória na etapa regional do Prêmio Aberje 2017

​Nosso trabalho de relacionamento com a sociedade conquistou mais um reconhecimento: a Energisa se destacou como uma das campeãs da etapa regional do Prêmio Aberje 2017! Os projetos "Primeira Leitura" e "Energia Negocia", desenvolvidos pelas unidades da Paraíba e Sergipe, respectivamente, conquistaram os destaques da Região Norte e Nordeste, garantindo vagas na disputa nacional.  Vale ressaltar que o Prêmio Aberje é um dos mais importantes do país no setor de comunicação empresarial.

 

Criado para estimular o desenvolvimento educacional no estado da Paraíba, o projeto "Primeira Leitura" contempla a produção de uma série de livros, em formato de história em quadrinhos, que exaltam artistas célebres da cultura paraibana. A escolha dos personagens tem como objetivo disseminar a história do estado entre as novas gerações. Já o "Energisa Negocia" nasceu motivado pela crise econômica e inspirado nas negociações típicas das feiras livres, com uso de linguagem popular e de fácil compreensão, para atrair os clientes a negociarem seus débitos com a empresa.​​

Responsáveis pelos projetos, os gerentes de Comunicação Marina Rievers, da Energisa Paraíba, e Marcelo Medina, da Energisa Sergipe, farão a apresentação de defesa dos projetos para a Comissão Julgadora do Prêmio Aberje no dia 24 de outubro, em São Paulo. Segundo Marina, o maior reconhecimento é a contribuição da iniciativa para o estado da Paraíba: "Independentemente do resultado do prêmio, o Primeira Leitura já é um projeto vencedor. Conseguimos colocá-lo em todos os municípios da Paraíba e, melhor, dentro das bibliotecas das escolas estaduais. Sentimos muito orgulho por ter contribuído para preservar a história do estado em que atuamos". Marcelo reforçou também a importância do reconhecimento que esta vitória traz: "Participar do Prêmio e conseguir o reconhecimento de uma instituição como a Aberje é, além de uma grande oportunidade de conhecer cases inspiradores, uma importante chancela que demonstra o acerto das ações de comunicação que estão sendo adotadas na Energisa Sergipe".

Compartilhe nas redes sociais