Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Logon

Notícia

Programa de Trainee Energisa ultrapassa dos 8 mil inscritos

O último período de inscrições do Programa de Trainee Energisa alcançou o número de 8.852 inscritos. Os recém-formados puderam se cadastrar entre setembro e outubro de 2016 para trabalhar em qualquer uma das empresas do Grupo espalhadas pelo Brasil.

Desse número de inscritos, 2.086 passaram por uma prova online no qual, foi avaliado o nível de inglês e raciocínio lógico. Os aprovados dessa etapa, que foram 802 pessoas, realizaram uma vídeo entrevista. Após esse processo, 270 participaram da dinâmica presencial de grupo, conduzida pelos diretores e gerentes de RH da empresa.  

Depois disso, os 70 restantes foram submetidos à entrevista individual. Na ocasião, 20 foram selecionados para etapa final que aconteceu juntamente com os vice-presidentes da organização. No final, foram admitidos 13 profissionais que começaram a participar do Programa de Trainee Energisa em janeiro de 2017.  

Desde 2000, a Energisa investe na contratação de jovens criativos que gostam de desafios. Em 2010, teve início também o Programa Corporativo e, desde então, já 97 profissionais foram contratados. O programa possui duração de nove meses e tem como objetivo proporcionar formação teórica e prática, com alto potencial de desenvolvimento na área de trabalho do profissional, assim capacitado para atuar em posições-chave da organização.

As vagas são abertas anualmente, no segundo semestre e divulgadas no site da Energisa. 

Compartilhe nas redes sociais